O Gato joga: Slidey

Faz muito tempo que eu não falo de um jogo por aqui. Retornei ao Plants vs. Zumbies 2 por um bom tempo, mas depois fui atrás de uma novidade. Encontrei o Slidey, um quebra-cabeça com pegada de aventura.

Um puzzle com gatinhos parece que foi pensado para mim. A dinâmica é a mesma dos demais jogos do gênero, combinar as peças para ganhar pontos. Uma vantagem é que ele não tem tempo, você joga no seu ritmo.

As novidades neste são as ilhas que liberamos conforme avançamos de nível. Com os pontos obtidos, fazemos construções na ilha e avançamos ainda mais no jogo. Além disso, o Xamã, nosso personagem, desbloqueia presentes como máscaras e gemas. As gemas são usadas para reviver ou comprar poderes que são:

  • AMPLIFICADORES ajudam quando você estiver parado
  • CARREGADOR: carrega um bloco e limpa os blocos vizinhos
  • COLETOR: coleta e remove os blocos da cor dominante a bordo
  • ESMAGADOR: esmaga e quebra grandes blocos em pequenos pedaços
Print via SoftDownload

Eu costumo jogar sempre com a internet desligada, isso economiza bateria e evita os anúncios. Mas em meus testes conectada a internet, não tive problemas. Os anúncios passam antes e depois de cada partida, eles não interrompem o jogo para isso. Existem anúncios que podem ser abertos no meio do jogo, mas você pode ignorar eles no canto e seguir jogando. Se optar por assistir, é recompensado com gemas.

Sigo bem viciada no Slidey. Já estou finalizando minha terceira ilha e com uma pontuação de mais de 57.000! Até minha mãe aderiu.

Fica aqui a minha dica para quem quer se divertir e matar o tédio.

Gratuito, o game está disponível para Android e iOS.

Siga nas redes sociais!

Facebook ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Pinterest ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: