Andrei Simões lança “TAU, Senhor da Putrefação” em abril

O mês de abril começará com lançamento literário em Belém. Andrei Simões lançará seu novo livro, Tau, Senhor da Putrefação, no dia 13, às 18h, na Livraria Fox.

Segundo o autor “este remake estendido, que é praticamente um outro livro” nos levará de volta e ampliará os questionamentos e dores de Putrefação, lançado em 2005.

Andrei ainda explica melhor isso, “divulgo este livro como algo novo, porque a forma como estruturei a história do Putrefação com os sete contos novos e as ilustrações realmente o fizeram ter outra cara e, principalmente, outra mensagem. Não é mais sobre a solidão de um homem e sim sobre a necessidade da morte do patriarcado.”

O sexto livro do autor de Luz, o deus do horror se anuncia como um terror claustrofóbico que conta com pinturas de Talita Abreu.

✚ Confirme presença no evento de lançamento no Facebook pois para esta data especial foram preparadas algumas surpresas exclusivas:

  • Quem for ao lançamento vai poder adquirir a edição BLACK, com páginas pretas e acabamento de luxo. Esta versão estará disponível APENAS na noite de autógrafos.
  • Um marcador de livro especial com acesso SECRETO a um audiobook de um dos contos do livro, para você acessar gratuitamente de qualquer dispositivo (você tem coragem de ouvir um conto de terror antes de dormir?).

ANDREI SIMÕES

Utilizando filosofia, ciência e ocultismo, navegando entre o realismo mágico e o horror, Andrei Simões procura instigar e provocar o leitor, com literatura minimalista, direta e profunda, utilizando de símbolos obscuros do inconsciente para trazer à tona difíceis, mas necessárias reflexões sobre a vida e a morte. O escritor nasceu em Belém do Pará, é biólogo e mestre em comportamento animal.

✚ Venha pegar o autógrafo do autor, incentivar a literatura paraense e ganhar estes brindes exclusivos. Aproveite para acompanhar mais novidades no Instagram e Facebook do escritor Andrei Simões.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: