Lenmarck lança “Névoa” em Belém

Lembram do Lenmarck? Há pouco mais de um ano eu compartilhei aqui a resenha de O Corvo do Inverno, conto de terror lançado pelo autor paraense de forma independente. Agora Névoa, romance dele, ganhou edição física pela Editora Folheando. Belém recebe o lançamento no dia 19 de janeiro, às 18h, na Livraria Fox.

Além da venda de livros e distribuição de autógrafos, haverá um momento de bate-papo com o autor aonde poderemos fazer perguntas sobre a história, as inspirações do escritor, o processo criativo e o que mais vier a mente.

Gosta de suspense e mistério sobrenatural? Então se liga na sinopse!

Em Névoa, uma vila isolada do resto do mundo, Dave, Lílian, Alan, Bruce e John decidem desvendar os mistérios da Floresta Morta, um lugar sem vida que cerca o vilarejo carregando uma neblina indissipável. Porém uma sequência de eventos, que leva à morte de um deles, os obriga a tomarem caminhos distintos e os jovens acabam crescendo separados e sem respostas. Então, quinze anos depois, Lílian, a única que nunca deixou Névoa, desaparece misteriosamente. Os amigos decidem retornar para sua antiga morada em busca de respostas após serem misteriosamente informados do ocorrido.

Agora, vistos sob um olhar xenofóbico pelos moradores de sua terra natal, os três amigos retornam às suas raízes para investigar o que pode ter acontecido com Dave e Lílian, enquanto são perseguidos pelo seu passado, enfrentam complicadas reconciliações familiares e são vigiados pelos olhos ardilosos do Conselho.

Quem está por trás das mortes e desaparecimentos? Quais os mistérios de Névoa e o que se esconde por detrás da neblina que abarca a Floresta Morta?

No evento no Facebook o autor está compartilhando um pouco mais sobre cada personagem, o que é bem bacana pois já vem apresentando um pouco mais do universo da obra.

Lenmarck Andrade

É apaixonado por criar novos mundos, sem nunca esquecer o seu próprio. Acredita no poder da ficção para contar histórias reais e que nem todos os corvos são mentirosos. É autor do romance “Névoa” e outros contos espalhados pela internet, onde extrapola os subgêneros da ficção sempre usufruindo do caráter psicológico de seus personagens.

 

✚ Quem ficou interessado mas é de fora de Belém pode adquirir o eBook na Amazon. Quem não abre mão da edição física pode encontrá-la no site da Editora Folheando.

Vale a pena conferir!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: