O Gato leu: O Mundo do Homem de Ferro

O Mundo do Homem de Ferro – Larry Hama,‎ Marc Sumerak  e‎ Mirco Pierfederici (Ilustrador)
Editora: Pixel Media
Ano: 2018
Páginas: 64
Compre: Amazon

Diferente de Bruce Wayne, que em O Mundo do Batman conversa com seu filho, Damian Wayne; Tony Stark dirige sua fala a nós, pessoas comuns, no lançamento da Pixel Media.

Com o humor debochado e o jeito galanteador característico, o herói conta sua história de vida, passando pela perda dos seus pais e destacando seus aliados e inimigos. Os romances e a rotina repleta de luxo também estão presentes, mas ele ressalta sua facilidade para fazer amizades e curiosidade cientifica constante.

Essa curiosidade lhe permite evoluir sempre a tecnologia das suas armaduras, mas também o leva a criações como o Ultron e o Thor em Guerra Civil. São muitos erros e perdas no caminho, algumas bastante doloridas.

Ele nos diz que o trabalho deve estar sempre em andamento, assim como os estudos e a renovação pessoal. Grande parte da sua relevância se deu devido a não acomodação. Assim, Tony Stark aceitou cargos de liderança e criou grupos de trabalho com as mentes mais geniais que encontrou. Mesmo assim, ele não deixou de perceber a dificuldade que é lidar com as diferentes expectativas e anseios.

O Mundo do Homem de Ferro
O Mundo do Homem de Ferro
O Mundo do Homem de Ferro

Bilionário? Filantropo? Super-herói? Nerd das ciências? Tony Stark é tudo isso, mas nos mostra que existe um homem por debaixo da armadura de ferro. Humano, demasiado humano e falível como todos nós.

Aproveite que ele tirou essa folga do trabalho nas suas empresas e na luta contra supervilões para nos contar sobre o seu mundo pessoal. O Mundo do Homem de Ferro traz informações e muitas curiosidades a respeito do amado Vingador.

Não deixe de conferir!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: