O Gato leu: Os Heróis Mais Poderosos da Marvel – Os Vingadores

Os Heróis Mais Poderosos da Marvel – Os Vingadores – Stan Lee e Jack Kirby | Kurt Busiek e George Pérez
Editora: Salvat
Ano: 2015
Páginas: 152
Compre: Amazon

Faltando menos de uma mês para a estréia de Vingadores: Ultimato a ansiedade está nas alturas e eu decidi ler uma aventura do grupo de heróis da Marvel para aguentar até lá.

Em Os Heróis Mais Poderosos da Marvel – Os Vingadores temos a humanidade ameaçada pelo semideus asgardiano Loki que em sua investida contra Thor acaba por ser o pivô da formação do grupo.

Desde então, quando há vilões poderosos demais para um único herói enfrentar, os maiores campeões do Universo Marvel se reúnem, como acontece em um de seus combates mais épicos e difíceis frente ao vilão megalomaníaco Ultron e sua legião de clones robôs.

Os Vingadores. Foto: Debb Cabral

Na primeira história temos uma trama simples e bastante descritiva da primeira aventura dos heróis em grupo contra Loki. Já na segunda vemos um pouco mais da interação pessoal entre os membros, além da imagem que a mídia  e a sociedade tem sobre eles.

Na terceira trama a dinâmica entre os Vingadores aumenta e sabemos mais sobre Ultron e seu poder. A quarta detalha a relação entre o vilão e Hank Pyn, além de mostrar o impacto que ações e escolhas tiveram na vida do cientista.

Os Vingadores. Foto: Debb Cabral

Na quinta aventura Ultron explica seu perverso plano, vemos seu poder e o adversário terrível que ele é. A sexta história é o clímax de todas as batalhas anteriores, tanto contra o vilão Ultron quanto contra os demônios internos dos heróis.

Os Vingadores. Foto: Debb Cabral

É preciso provar seu valor e não desistir mesmo que a ameaça seja a maior já vista.

A edição em capa dura da Salvat conta com uma descrição do contexto em que surgiu o grupo, uma galeria de heróis que já o integraram, um Top 5 de histórias da equipe, uma breve história do grupo e suas diferentes fases, galeria de capa e indicações de leituras adicionais.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

One thought on “O Gato leu: Os Heróis Mais Poderosos da Marvel – Os Vingadores

Comente!

%d blogueiros gostam disto: