Máscara de Hidratação Mágica Salon Opus 3 Minutos

Lembro que quando eu era adolescente passava as tardes de sábado inteiras com uma touca no cabelo pra ajudar a máscara de hidratação a trabalhar.

Hoje em dia eu não tenho mais todo esse tempo e nem paciência. Acredito que maquiagem e cosméticos devem nos ajudar e não dar mais trabalho ainda. Foi isso que chamou a minha atenção na Máscara de Hidratação Mágica Salon Opus 3 Minutos, que promete uma hidratação total em apenas 3 minutos.

Mascara-de-Hidratacao-Magica-Salon-Opus-3-Minutos-resenha-foto-D
Foto: Debb Cabral/GatoQueFlutua ©

Eu a comprei totalmente no aleatório, nunca sequer tinha reparado na marca. Buscava uma máscara com uma embalagem pequena/média, que não tivesse derivados de petróleo, fosse destinada a todos os tipos de cabelo, agisse rápido e, claro, tivesse um bom preço. Pedi muito e fui atendida.

Sobre a linha da qual a máscara faz parte, a marca diz “Sua formulação contém Repar Age, um complexo de aminoácidos, gluco-nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios”.

Dá para passar o shampoo, aplicar a máscara e deixar ela agir enquanto você faz uma depilação ou esfoliação. A rapidez da sua ação permite que ela seja usada durante a semana mesmo, sem ter que aguardar o sábado, tradicional spa day, para renovar a hidratação capilar.

Amo o cheiro e a textura, que não é nem muito leve e nem muito densa. Ela rende muitas aplicações, pois não é necessário passar muito produto. Meus fios ficam macios e soltos. Eu estou com o cabelo bem curto, então qualquer ponta seca fica evidente, o que não está ocorrendo, pois uso o creme pelo menos duas vezes na semana.

Eu comprei só a máscara por R$12,00 (400g) em uma farmácia daqui de Belém, mas para quem quiser experimentar a linha completa (shampoo + condicionador + mascara) há kits saindo, em média, por R$30,00 nas lojas online.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: