Wishlist – Agosto 2016

Quando eu fiz a pesquisa de público daqui do blog e perguntei o que vocês queriam ver por aqui a segunda opção mais votada foi a Wishlist.Confesso que fiquei bem surpresa, mas lembrei que é legal ver o que as outras pessoas estão desejando e descobrir as novidades também. Então, agora todo inicio de mês vai rolar uma listinha de desejos aqui no GatoQueFlutua!

Vamos lá!Wishlist - Agosto 2016 - GatoQueFlutua

  1. Melissa Flox Unissex – Melissa é algo bem louco, né? Ou você ama ou você odeia. Eu tenho uma Melissa nude e de saltinho, perfeita para o trabalho. Ultimamente estou vendo todo mundo usando esse modelo de sandália e acho que é uma ótima alternativa para usar nesse calor daqui de Belém.
  2. Boneco Star Wars 6 Value Episódio VII Lead Villain – Hasbro – Toda vez que eu vou na Americanas eu fico namorando esse boneco do Kylo Ren, ele é pequeno e ficaria lindo na minha estante. O Kylo Ren pode ser o vilão, mas ele é o meu personagem mais amado de Star Wars: VII – O Despertar da Força.
  3. Chapéu modelo Fedora – Só agora descobri como que se chama esse modelo de chapéu que desejo faz tempo. Aqui em Belém faz muito sol, mas as pessoas ainda te olham torto se você usa algo na cabeça que não seja um boné, vai entender… Esse modelo ai é da Renner, mas já está esgotado. 🙁
  4. Batom Mac Pure Heroine – Esse batom em parceria com a cantora Lorde é edição limitada, mas ainda dá de achar por ai pra vender, só que o preço da Mac no Brasil não colabora muito…
  5. Livro Misery, do Stephen King – Eu amo a adaptação desse livro para o cinema e depois de ouvir o Pseudomático falar sobre ele no evento do SOODA fiquei com mais vontade ainda de ler a obra original.

E ai? Curtiram esse novo formato de post?

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: