Ontem eu fui conferir Homem-Formiga, filme que encerra a segunda fase do universo cinematográfico Marvel. A trama se passa logo após Os Vingadores: A Era de Ultron.
Não sabia bem o que esperar do filme, já tinha visto os trailers e imagens promocionais, mas fui totalmente surpreendida. A Marvel tinha que apresentar esse novo personagem ao grande público, nos quadrinhos ele é um dos membros fundadores dos Vingadores, mas muita gente desconhece sua história.
No passado, Hank Pym se demitiu da S.H.I.E.L.D, pois ela tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento. O cientista acredita que ela é perigosa e que nas mãos erradas pode ser devastadora e dar inicio a um novo tipo de guerra.
Nos dias atuais, Hank está afastado da sua própria empresa, enquanto isso, Scott Lang acaba de ser libertado da Prisão de San Quentin, por roubo. Pyn descobre que Darren Cross, seu antigo pupilo está a um passo de conseguir replicar a sua tecnologia com o Jaqueta Amarela, um traje experimental.
Hank Pym vai em busca das habilidades de ladrão de Scott Lang e pede sua ajuda para que o Jaqueta Amarela não se torne uma realidade. Hope van Dynem, filha de Pym está trabalhando tanto para o pai quanto para Darren Cross, seu chefe. A pequena equipe forma um plano para eliminar toda a tecnologia de Cross e evitar que o pior aconteça.
O que vemos em Homem-Formiga é a história de como um homem comum pode salvar vidas. O filme é bem despretensioso e agradável, quem se divertiu com Guardiões da Galáxia, com certeza vai rir deste. Alguns questionamentos como o fato de que Hank Pym, que é o Homem-Formiga original dos quadrinhos, não ser o herói principal do longa foram, ao meu ver, bem adaptados e esclarecidos.
Scott Lang é o personagem principal, mas outros tantos roubam a cena e a gente consegue se afeiçoar com todos, até com as formigas! É um bom filme para ver em família e mesmo quem não viu nenhum dos filmes da Marvel pode ver e curtir. É claro, que se você viu os filmes anteriores, vai aproveitar muito mais a experiência.
Fiquem até o final, pois tem duas cenas pós créditos, e a segunda mostra indícios claros da próxima jogada da Marvel.
Siga nas redes sociais!
Facebook ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob
adorei o post! vi o trailer e fiquei afim de ver o filme. Pretendo ver em breve e espero me surpreender também 😉 hahah
Beijinho, Lê.
~ Meu blog é novo, se pudesse fazer uma visitinha lá, ficaria muito feliz =) obrigado!
Garanto que não vais te arrepender! É muito engraçado, o filme perfeito para essas férias!
Pode deixar que vou retribuir a visita sim!
Abração! 😺
Vou providenciar de vê-lo jajá haha beijinho, e obrigado! :*
Legal! 😺
“Eu entendi a referência” hahahahaha
Estou DOIDA pra ver O Homem Formiga e ainda não pude. As vacas andam magras, se é que vc me entende kkkkkk
Cheguei aqui pq vc deixou o link no Rotaroots, no post de uma guria que pedia links de blogs literários.
Gostei do jeito que vc escreve. Resolvi deixar um alô 😉
Hahahaha. Vai ver o filme sim! Eu fui no dia mais barato da semana, não dá pra perder! Vais te divertir muito!
Nossa que bacana isso! Que legal que você chegou até aqui pela comunidade do Rotaroots! Amei isso! Que bom que gostou do blog!
Vou dar uma passada no Expresso pra Dois também!
Beijão! 💟
A melhor parte do texto : Homem-Formiga é tão engraçado que em certos momentos eu achei que o Adam Sandler ia aparecer (sério, gente! haha).
ahuahuauhahau consigo imaginar o Adam Sandler aparecendo no meio do filme :p
Não assisti ainda e confesso que não estava animada, mas depois da sua resenha, acho que vou assistir em breve!
Beijos.
Blog | Facebook
Hahaha, mas é a pura verdade, Mariana.
É um filme pra relaxar e dar boas risadas. Perfeito para essa época do ano! 😂
Vou retribuir a visita!
Beijão!