O Gato viu: Guardiões da Galáxia

Por que que eu demorei tanto para ver esse filme? De ontem para hoje já vi duas vezes e fico imitando as cenas e repetindo as falas dele. É bom demais!

Imagine-se tendo que trabalhar em grupo com pessoas que não se dá bem. Tem gente que te odeia, gente que você não aguenta ouvir a voz, tem outros que querem mandar em todo mundo. É confusão na certa! Só que por algum motivo de força maior, vocês se percebem obrigados a trabalhar em conjunto, é difícil, mas vai ter que rolar.

É assim que é em Guardiões da Galáxia que traz a formula de sucesso da Marvel (bom roteiro + ação + humor) e arrasa.

Dirigido por James Gunn, o filme faz parte da segunda fase do universo cinematográfico da Marvel e conta a história de Peter Quill (Chris Pratt) que foi levado da Terra quando menino e se tornou o “Senhor das Estrelas”, um  saqueador de planetas.

Ele é perseguido quando vai em busca de uma esfera metálica em um planeta abandonado. A arma-assassina Gamora (Zöe Saldaña) e os caçadores de recompensas Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel) estão em seu encalço. Todos são presos e conhecem Drax, o “Destruidor” (Dave Bautista). Drax quer vingança de Ronan, o “Acusador” (Lee Pace), que deseja a esfera roubada. Ronan tem ajuda de Nebulosa (Karen Gillan), meia-irmã de Gamora; e Thanos é para quem ele trabalha. Um grupo improvável em uma jornada absurda.

O Colecionador (Benício Del Toro) revela as forças incontroláveis que a esfera contém. Com a posse dessas informações, o grupo disfuncional tentará a todo o custo impedir que Ronan consiga a esfera. Eles se tornarão a única esperança de salvação do planeta Xandar, Lar da Tropa Nova, e de toda a galáxia.

Guardiões da Galáxia conta com uma trilha sonora incrível, que inclui Jackson 5, David Bowie, The Runawaysentre outras canções da década de 70.

Simplesmente incrível! <3

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

4 thoughts on “O Gato viu: Guardiões da Galáxia

Comente!

%d blogueiros gostam disto: