Everypost: customize suas publicações

Já faz algum tempo que eu buscava um aplicativo de agendamento de publicações. Uso o Hootsuite no computador, mas não curti a versão mobile dele. Nessa busca encontrei o Everypost.

everypost-1

O Everypost é a única plataforma social de publicação online que permite customizar posts para todas as redes sociais, de qualquer lugar! Dá pra gerenciar e publicar conteúdo no Facebook, Twitter, Google+, Flickr, Tumblr, e outras tantas redes sociais. Agora aceita até o Instagram também!

Como ele permite costumizar o conteúdo para que caiba no estilo de cada rede social, ficamos livres de ter que limitar todas as publicações nas outras redes aos 140 caracteres do Twitter! É muito simples de fazer tudo isso, pois a interface é muito limpa e intuitiva.

Eu uso a versão gratuita para administrar as redes do blog. Posso conectar uma conta por rede social e deixar agendadas apenas 10 publicações. Mas na versão paga dá pra gerenciar muito mais contas, alternando elas quantas vezes quiser (na versão gratuita só posso fazer uma alternância a cada 24hs), agendar muito mais posts, além de ter acesso à outros recursos.

Tenho que dizer que mesmo essa versão free é incrível. Sério, gente, não vivo mais sem o Everypost. Tem também o site dele que dá para gerenciar as redes pelo desktop.

Gratuito, o aplicativo do Everypost está disponivel para Android e iOS.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Skoob

4 thoughts on “Everypost: customize suas publicações

Comente!

%d blogueiros gostam disto: