Canais nerds no YouTube

Pra ser sincera, eu pouco vejo vídeos. Apesar da facilidade do aplicativo no celular, esse é um hábito que eu ainda estou começando a adquirir.

Por isso destaco aqui os três canais nerds no YouTube que mais me interessaram ultimamente.

Lá vai!

Quatro Coisas

Programa que traz sempre quatro coisas diferentes (uma ruim, uma nova, uma boa e outra velha) sobre algum assunto da cultura pop. É bem bacana porque não fica cansativo, como a premissa do programa é falar de pontos específicos ele não fica enfadonho e é bem ágil, além de divertido.

É exibido todo dia às 11h30min e 20h45min na Play TV e toda terça-feira tem vídeo novo no Youtube.

Miolos Fritos

Culinária nerd. É o meu preferido, apesar de não cozinhar nadinha, rs. Os pratos tem inspirações em filmes, músicas, personagens e são bem simples de fazer. Os apresentadores Teco e Beto, também contam curiosidades sobre os pratos e sobre a temática durante o programa.

Ei Nerd

Foi a minha descoberta mais recente. A ideia do canal é ser referência no mundo Nerd e Geek, unir todos os usuários do Youtube que gostem do tema e abordar os assuntos relacionados de uma forma divertida e informativa.

Os vídeos abordam temas diversos desde super-heróis nos quadrinhos à animes. Tem videos novos todas as segundas, quartas e sábados às 11h30min.

Os vídeos são bem completos e a temática é bem aprofundada.

E ai? Vocês conhecem outros canais nerds no YouTube?  😀

Comente!

%d blogueiros gostam disto: