A poderosa Agent Carter

O canal Sony exibiu ontem (15) a estreia de Marvel’s Agent Carter. A série de oito episódios  é um spin-off do universo cinematográfico de The Avengers (Os Vingadores), assim como sua antecessora Marvel’s Agents of SHIELD.

agentcarter1

A história é protagonizada pela Agente Peggy Carter (Hayley Atwell), personagem que aparece no primeiro filme do Capitão América, lançado em 2011. A trama se passa um ano após os acontecimentos do filme e mostrará como a agente lida com a então morte de Steve Rodgers, o Capitão América, e constrói sua carreira como agente secreta nos anos 40.

Peggy tem um enfadonho emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica). De grande importância no período da guerra, a jovem se vê tendo que lidar com a burocracia em um mundo no qual as mulheres ainda não tinham reconhecimento e respeito.

Jarvis, Stan Lee, Peggy e Howard Stark

Howard Stark (Dominic Cooper) é acusado de traição por supostamente ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Foragido, Stark confia no caráter e senso de justiça da agente para localizar os responsáveis, destruir as armas e limpar seu nome.

O visual e a ambientação da série são impecáveis. Recomendo muito.

Veja o teaser!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

One thought on “A poderosa Agent Carter

Comente!

%d blogueiros gostam disto: