Contra as mulheres que não comem

“Nós vamos sair pra jantar!”.

Tudo bem, pode não ser um jantar a luz de velas e sim um baratísssimo Subway. Mas, o que importa, é que ambas as pessoas que formam o casal vão COMER. Sim, comer, parece obvio mais não é. Normalmente é só o cara que come e a moça fica só na alface e água.

Cenas do filme ” Maria Antonieta”

“Estou de dieta, hihihi!” 

Depois de tanto conversar com homens e mulheres sobre isso, chego a esse post com a pergunta: como que um cara consegue sair com uma garota que não come? Porque se a situação fosse inversa eu, com certeza, não sairia com alguém que não compartilha as mesmas vontades que eu.

Nós, mulheres, vivemos de dieta desde sempre. Mas isso incomoda, reprime, deprime. É terrível nunca estar satisfeita consigo, focar tanto em algo que você não gosta em si, esquecer de aproveitar e entrar de cabeça nas experiencias da vida. Que saco! Deve ser ruim até pra puxar papo!

Xico Sá escreveu certa vez sobre a mulher que come por gosto:

Como ficou chato esse mundo em que a maioria das mulheres não come mais com gosto, talher firme entre os dedos finos, mãos feitas sob medida para um banquete nada platônico.

Época chata essa. As mulheres não comem mais, ou, no mínimo, dão um trabalho desgraçado para engolir, na nossa companhia, alguma folhinha pálida de alface. E haja saladinha sem gosto, e dá-lhe rúcula!

Fica difícil se relacionar com uma pessoa assim. Tem a questão da saúde, claro, mas falo aqui de estética.

Se mulheres desse tipo já são chatas, os homens são insuportáveis. Guarde sua dieta só para você, ok? Se cuide, mas não seja uma estraga-prazeres.

Sair para comer é confraternizar, é relaxar, é esquecer da loucura da vida em alguns minutos que você fica sentada na companhia de outros.

Seja feliz, gata! E lembre-se: Não existe jantar romântico sem comida.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: