Link Party – Fevereiro 2017

Mais um post de fevereiro que saiu atrasado, mas até que isso não se tornou algo ruim. Percebi que dois dos links que indico aqui para vocês vem em decorrência da temporada de premiações do cinema mundial. A arte, como sempre, vem trazendo reflexões sobre a nossa sociedade.

O Globo de Ouro passou e eu, como muitos que precisam acordar cedo para trabalhar, perdi. No dia seguinte vi os premiados pela internet e encontrei o mais emocionante, motivador e questionador discurso da noite, o de Meryl Streep ao receber o prêmio Cecil B. DeMille, pelo conjunto de sua obra. Meryl falou sobre politica, imprensa, artes e o futuro, não esquecendo de que a sua profissão tem um caráter social e político. A noite da premiação passou, mas espero que as suas palavras continuem ecoando em nós.

Tem vários wallpapers gratuitos do Blog da Kipling. Eles são bem modernos com estampas que vão desde as formas gráficas até a cauda de sereias. Estão disponíveis para notebooks, tablets e smartphones. É só acessar o site, escolher o seu e baixar!

A gafe do Oscar já entrou para a história. Ninguém esquecerá que La La Land foi o Melhor Filme por, somente, pouco mais de dois minutos, tendo que entregar a estatueta ao seu verdadeiro dono, Moonlight. Faye Dunaway e Warren Beatty, estavam no palco para, além de entregar o grande prêmio da noite, comemorar os 50 anos das suas interpretações dos assaltantes Bonnie & Clyde. A confusão na premiação ofuscou tudo isso e muitos culparam o casal. O post Warren Beatty, o produtor e o desrespeito nosso de cada dia é uma reflexão sobre a nossa sociedade que trata os mais velhos como inúteis e pouco consegue mostrar de respeito ou empatia. Será que esquecemos de que um dia seremos nós que seremos os idosos?

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: