Wishlist – Janeiro 2017

Acho que quem visita o blog pela primeira vez e vê uma wishlist pensa logo que sou uma pessoa super consumista. A verdade é justamente o contrário. Ao listar aquilo que eu tenho o desejo de comprar, consigo ver o que é exagero e o que é realmente necessário.

Vamos lá?

01. Oxford Beira Rio Broguês: Eu preciso de conforto e praticidade na hora de ir trabalhar, pois nunca sei se vou passar a manhã inteira na frente do computador ou se vou sair em várias missões, como entrevistas e coberturas fotográficas. Eu uso tênis, desde o de academia até o metalizado moderninho. São velhos de guerra e em breve vão me deixar. Quando isso ocorrer, vou comprar um oxford preto de verniz. Um sapato que veio do guarda-roupa masculino e que dá outra cara ao uniforme de todo dia, não é mesmo? Essa é uma compra certa, mas vou deixar para fazê-la somente depois que passar a estação das chuvas aqui em Belém.

02. Carteira Super Heroes DC Comics:Na mesma vibe do item acima tem a carteira, algo que já usei de tudo quanto é modelo e tamanho. Cansei das grandonas e que só fazem volume na bolsa. Quero uma bem pequenina, do tamanho certo dos cartões e da minha necessidade. Essa nerd mostra que dá pra ter tudo isso e ser divertida ao mesmo tempo.

03.Stephen King, a biografia – Coração Assombrado, da DarkSide Books: Entrei para o clube de fãs do King. Desde A Zona Morta eu estou encantada pela escrita do autor e quero ler tudo o que eu encontrar dele. Esta biografia, lançada aqui no Brasil pela DarkSide é muito bem elogiada, além de linda. Quero conhecer mais sobre a mente por trás das tramas envolventes.

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: