O Gato joga: Crazy Cake Swap

Acho que já contei por aqui que o meu tipo de jogo preferido para o celular é o de quebra-cabeça, então, quando vi Crazy Cake Swap corri pra testar!

Ele não tem muita diferença em relação aos diversos games puzzles que temos à nossa disposição, seu grande diferencial mesmo é a opção de colocar fotos pessoais nos bonecos (eu coloquei das minhas gatas e de personagens das séries favoritas, rs)

Meus desafios preferidos envolvem servir os clientes e cobrir os bolos. Fiquei bem chateada com a parte do Desafio de Passagem que nos faz esperar 24h entre cada um dos 3 desafios! Quase desisti do game por isso. Não tem nenhuma fase adicional pra coletar pontos e seguir jogando nesse tempo que fica ocioso. Só dá pra jogar as fases anteriores até lá.

A jogabilidade é simples, se resume em movimentar as delícias combinando no mínimo 3 delas sempre. Gostei muito da ideia dos tubos de glacê, pois usa-los não custa uma jogada. Além da combinação de três peças, as outras acima desta formam estrelas arco-íris, bolos explosivos e os já citados tubos de glacê.

Dá uma olhada no vídeo abaixo para você conferir como que funciona o jogo!

É naquele estilo de jogo sem fim, são mais de 200 níveis! Também dá pra salvar o nosso progresso e conectar com o Facebook, mas eu sempre prefiro jogar offline.

Gratuito, Crazy Cake Swap  está disponível para Android e iOS.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

2 comentários sobre “O Gato joga: Crazy Cake Swap

  1. heloisa helena crespo alves disse:

    Porque esse tempo todo de espera? Poderia ser como muitos outros, encher no maximo 1hra. E tbm nao nos obrigar a pedir pra outras pessoas , VIDAS porque nem todo mundo gosta de jogar e nem de mandar VIDA. Por favor, mude esse esquema de passar de fase, senao vamos parar de jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *