6 on 6 – Julho 2016

Eu já ia me esquecendo que o dia 06 era hoje. Ia passar batido! Estava organizando as coisas pra outro post quando me lembrei, ainda bem que deu tempo de fazer as fotos.

Lá vai!

6on6_Julho_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_Julho_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_Julho_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_Julho_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_Julho_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_Julho_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

01. Em junho eu fiz aniversário e esses são dois dos meus presentes. Um Hot Wheels de Star Wars por que garota também curte carrinhos e por que esse ai é o do Kylo Ren (que eu amo e vou proteger sempre). O outro é o livro O Planeta dos Macacos nessa edição linda da Aleph, que eu já li e já resenhei também.

02. No meu aniversário eu estava trabalhando o dia todo, só cheguei em casa depois dos parabéns que rolou sem a aniversariante. Dá pra imaginar? Minha mãe e minha avó tomaram um vinho que um amigo trouxe pra mim dos Chile. Eu guardei a rolha como lembrança do presente e de que eu tenho que viajar e conhecer essa cidade.

03. O nome do blog é GatoQueFlutua, então se acostumem que sempre vai ter um gato por aqui. Hoje é a Spoder seduzindo de novo.

04. Um spoiler de um próximo post. Receita de um biscoito de maizena que é muito barato, fácil e rápido de fazer. Fica uma delicia!

05. Esse corretivo se tornou o meu melhor amigo. Já resenhei essa belezura da Vult e tenho vontade de contar pra todo mundo o quanto o amo.

06. Por falar em amor, não há palavra melhor para definir o que sinto em relação à esse livro do Massacre da Serra Elétrica. Foi através dele que descobri a editora Darkside e, ironicamente, nunca o tive na minha estante. Eu sempre fui louca para ter esse livro e não acredito que finalmente o consegui através de uma troca no Skoob. Fico empolgada só de olhar pra ele, que já pulou para o topo da lista de leituras sem nem passar pela TBR. Em breve tem resenha por aqui. <3

Espero que tenham gostado! 😀

Siga nas redes sociais!

Facebook 🌱 Instagram 🌱 Twitter 🌱 Google +  🌱 Pinterest 🌱 Youtube  🌱 Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: