Corretivo Vult em bastão – Cor 01

Já faz um tempo que eu buscava um corretivo novo, pois a marca do que eu usava anteriormente deixou de existir.

Eu tenho uma pele normal (que  é quase seca), mas fujo dos corretivos líquidos pois moro em Belém do Pará e aqui é muito quente, o que faz com que a transpiração ocorra de maneira muito mais intensa. Diante disso, procuro produtos mais consistentes e menos líquidos que possam garantir uma maquiagem decente, sem que escorra ou manche.

Corretivo_Vult_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

A Vult é uma marca que já experimentei outros produtos e sei que muitos são só elogios à ela. Por isso decidi aproveitar e testar o corretivo em formato de bastão dela.

O formato lembra um batom e isso ajuda muito na hora de passar no rosto, depois é só espalhar com os dedos mesmo. A embalagem é muito frágil, muito mesmo e qualquer coisa a destrói. Claro que dá pra fazer melhor, mas se você parar pra pensar, esse é um produto pelo qual paguei R$13,00  e já vi vender por R$7,00. É muito barato, não dá pra cobrar algo incrível por esse preço.

Comprei a Cor 01, pois era a melhor para a minha pele. Não tenho muitas manchas ou espinhas no rosto, mas tenho olheiras bem roxas. A Cor 01 é a mais clarinha da linha e tem um fundo amarelado, que neutraliza o roxo das olheiras. O corretivo cobre de maneira satisfatória e dura umas 5 horas tranquilamente. Além disso, não acumula nas linhas do rosto.

O resultado é uma pele bem natural. É uma cobertura para a rotina.

Corretivo_Vult_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

Não achei o cheiro ruim, ele me lembrou o de alguns batons de antigamente. Foi meio nostálgico, então gostei.

Tenho usado ele direto e pretendo voltar a comprar, pois possui um excelente custo X benefício.

Recomendo!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

2 comentários Adicione o seu

Comente!