Bárbara Morais lança livro em Belém

Belém receberá nesse sábado (07), o lançamento de A Retomada da União, terceiro livro da Trilogia Anômalos  de Bárbara Morais. A autora disse aos fãs no evento do Facebook que está “contando os dias para conhecer vocês pessoalmente!”. Todos estão muito ansiosos e a interação está bem grande desde a divulgação da notícia.

Lançamento em Belém - A Retomada da União - Barbara Moraes2

Além da sessão de autógrafos, Bárbara fará um bate-papo com os leitores. A mediação será por conta  do blog Garota Pai D´Égua.

Saiba mais:

A Retomada da União – Trilogia Anômalos

Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.

Bárbara Moraes

Escreve em seu blog, o Nem Um Pouco Épico sobre livros, música, filmes e cultura. Já teve contos publicados em coletâneas. A história da trilogia Anômalos se formou na sua cabeça depois de uma aula de ciências políticas, e combina dois de seus maiores interesses: conflitos sociais e superpoderes. Para a autora, aliás, sagas distópicas são uma excelente maneira de pensar em temas como esses sem deixar de lado a diversão.
Dia:  07/11/2015
Horário: 15h
Local: Saraiva Mega Store (Boulevard Shopping)
Endereço: Av. Visconde de Souza Franco, 776 – Loja 233 – Reduto
Entrada franca
Evento no Facebook

Comente!

%d blogueiros gostam disto: