Uma carta para meu eu no futuro

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que incentiva a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras.

boyhood-compare1Oi Debb,

Será que ainda te chamam de Debb? Esse apelido que virou o nome pelo qual você é conhecida e assina seus trabalhos?

E os seus trabalhos? Fotografa e escreve muito ainda? Espero que sim, pois essas duas coisas me fazem sentir tão bem. Cada uma, a sua maneira, elas dizem quem eu sou. Espero que isso ainda faça parte de mim.

Não sei de que futuro estou falando, quanto tempo se passará até que essa carta seja (re)lida. Talvez 12 anos como em Boyhood, filme que na sua simplicidade me mostrou que o futuro a gente nem vê chegar. O presente é tão intenso, a vida se desdobra tão rápido que fica difícil delimitar suas épocas.

O importante é sempre o que permanece como, por exemplo, a família.

Espero que a vida seja cheia de aprendizado e realizações, mas que tenhamos sempre com quem dividir. Seja pra chorar num ombro amigo, dormir abraçado ou ter um acesso de riso em público. De nada vale tudo isso sem ter com quem compartilhar.

Sei que eu quero minha casa, minha independência, meu trabalho, meu reconhecimento, minha estabilidade. Sei que tenho que continuar indo atrás disso tudo. Marido e filhos, não sei se quero. Mas quero pessoas importantes junto comigo, sempre.

Não é fácil hoje e não sei dizer como será amanhã. Só sei que quero continuar firme e forte, sem desistir.

Pois a vida é feita de pequenas felicidades. 🙂

Abraços!

Debb Cabral

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: