Protetor Solar Facial Renew Advance FPS 50

Acho que a minha saga em busca do protetor solar perfeito finalmente acabou. Encontrei o Protetor Solar Facial Renew Advance FPS 50.

Para quem não sabe, detesto pegar sol. Moro em Belém do Pará, uma terra quente e onde, mesmo na estação das chuvas, o sol brilha. Nunca consegui me dar bem com um protetor solar facial, pois os que eu testava sempre acabavam deixando uma camada grossa na pele e estragando a maquiagem.

DSC_8059

Mas com o Protetor Solar Facial Renew Advance FPS 50 da Avon tudo mudou. Não estou exagerando. Como ele tem um efeito ultra matte, a pele absorve rapidinho e não fica oleosa depois. Além disso, ele é da linha Renew e tem anti-idade. Com fator de proteção solar 50 não tem como se queimar, ele protege muito mais a pele contra o envelhecimento solar.

Notei que deu uma “clareada” na minha pele também, nada de mais, só parece que uniformizou. Ele também tem um cheirinho muito gostoso que fica na mão da gente, nada enjoativo e forte.

Pesquisei e vi que o preço sugerido do Protetor Solar Facial Renew Advance FPS 50 é de R$ 42,99, mas há sempre algumas campanhas da Avon que vem com promoção, é só ficar de olho. De qualquer jeito, a embalagem tem 50ml e rende bem, com um FPS tão alto assim e mais os adicionais acho que vale o investimento.

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Skoob

2 thoughts on “Protetor Solar Facial Renew Advance FPS 50

Comente!

%d blogueiros gostam disto: