Parceria com a autora Anaté Merger

Oi gente! 🙂

Trago aqui uma noticia bem bacana: o blog é parceiro da autora Anaté Merger.photo-shooting-ana-120Ela é super gente fina e simpática, conheçam um pouco sobre sua história:

Formada em jornalismo e com um mestrado em comunicação internacional no Institut d’Études Politiques em Aix-en-Provence, Anaté Merger trabalhou por 17 anos como jornalista em várias emissoras de TV e jornais brasileiros até se mudar para a Provence em 2004. Franco-brasileira, casada, dois filhos, Anaté Merger é empresária no ramo do turismo, além de contista das antologias Amores Impossíveis e Segredos de Família, organizadas por Lycia Barros.

O primeiro volume da série SagradoS – “A Aliança de Maria Madalena” – foi a estreia da autora no selo Ases da Literatura. “Amor em Jogo” é o seu segundo romance.

Ela me enviou um exemplar de “Amor em Jogo“. Ele é a minha próxima leitura!

Amor em JogoSINOPSE

Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro. Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário.

O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia.

O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.

As cartas estão na mesa. Uma nova partida da “Confraria de Ases” vai começar!

Aposto que ficaram curiosos só de ler essa sinopse, então leiam a minha resenha!

Espero que vocês curtam essa parceria tanto quanto eu. Quem quiser conhecer mais sobre a Anaté e sobre todos os livros dela pode visitar o site http://www.anatemerger.com/

8 comentários Adicione o seu

Comente!