Faltam horas no meu dia

Minha irmã brinca que quando ela morrer, vai estar escrito na lápide dela a seguinte frase, “morreu e não terminou de ver todas as suas séries”. Acho que na minha vai ter uma lista extensa de coisas que não terminei de fazer.

wpid-wp-1422583326990

Jornalista já não tem uma rotina definida, freelancer então, nem se fala. Tem vezes que passo dias sem sair de casa sem nem aparecer no portão sequer, trabalhando só pelo computador e resolvendo tudo online. Outras vezes passo a semana toda para cima e para baixo encontrando com alguém, entrevistando outra pessoa, buscando algo, fazendo um curso, indo para algum evento ou encontrando os amigos.

É difícil e confuso.

A agenda tem sido minha companheira nesses dias, mais ainda assim sinto que não estou dando conta.

Agora, por exemplo, este post está mega atrasado, porque a prioridade para mim nestes dias foi colocar tudo o que tenho aprendido no meu curso de Análise de Mídias Digitais em prática dentro do meu trabalho. É muita coisa!

Prometi para mim mesma que não vou abandonar o blog, vou ler mais, ver mais filmes, colocar as séries em dia e curtir a vida. Acima de tudo, não posso abandonar meus projetos pessoais. 2015 veio com toda a força, mas a gente tem que se manter firme.

Mais Planejamento e menos Procrastinação!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

2 thoughts on “Faltam horas no meu dia

Comente!

%d blogueiros gostam disto: