Cores do Brasil em exposição na Oca

Em fevereiro eu me inscrevi em uma oficina de fotografia ministrada pelo fotógrafo Tuca Vieira. Eu já conhecia o trabalho do Tuca e tinha muito interesse em aprender com ele. O que eu não sabia era que a oficina fazia parte de um projeto maior.

Cores do Brasil - Foto Cecília Lucchesi - Belem (2)

Cores do Brasil - Foto Cecília Lucchesi - Belem (1)
Fotos: Cecília Lucchesi

Uma união multidisciplinar entre moda e responsabilidade social – esse é o projeto Cores do Brasil, que convidou o Tuca para ministrar oficinas de fotografia aos jovens de Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. As cenas do nosso cotidiano resultaram em um acervo de mais de 12 mil imagens, e alguns desses cliques viraram estampas digitais pelas mãos dos estilistas Bruno Basso e Christopher Brooke, da dupla Basso & Brooke.

Agora tudo isso poderá ser visto em uma exposição que começa amanhã (03 de julho), na Oca, em São Paulo! 😀 

A exposição Cores do Brasil tem direção dos estilistas Bruno Basso, que é brasileiro, e Christopher Brooke, inglês. Idealizada por Didi Rezende, do Estúdio Oitavo Andar, e Kalina Bourgeois, da Urban Jungle Art. A cenografia é do atelier Marko Brajovic, curadoria é de André Stolarski e a curadoria fotográfica é de Tuca Vieira.

Foto: Blog “Pronto, usei”

✚ Eu não poderei estar em São Paulo para conferir, mas agradeço muito à Didi, Kalina e Tuca pela oportunidade de participar do projeto! <3

✚ Acompanhe as ações pela fanpage Cores do Brasil.

SERVIÇO
Cores do Brasil
Local:  Oca – Parque Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo/SP
Visitação: 03 de julho à 02 de agosto de 2014.
Horário de funcionamento: terça à domingo, 09h às 21h.
Entrada gratuita.
Informações: (11) 3105-6118

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!