Já faz um tempo que não posto uma resenha de game por aqui, não é mesmo?
LEGO Legends of CHIMA: Speedorz foi o meu ultimo vicio, consegui até zerar o jogo pois corrida é um dos meus estilos favoritos.
O game deriva da animação LEGO Legends of CHIMA e como todo jogo de corrida, o objetivo é chegar na frente. Ao quebrar os recordes e coletar as peças de LEGO no caminho, conseguimos desbloquear personagens e pistas.
É muito simples de jogar, uma vez que basta tocar nas laterais da tela para guiar o monociclo. Existem também as cargas que podemos coletar. O veiculo só segue na mesma velocidade sempre e as cargas funcionam, assim, como uma espécie de nitro quando ativadas no botão que fica na lateral direita da tela.
Nós não encontramos o nosso adversário. Somos colocados em uma selva, cada um de um lado e corremos para chegar primeiro no templo onde ocorrerá o grande embate. Quem chegar primeiro destrói o monociclo do adversário e ganha veiculo, peças e circuitos novos.
Não há publicidade perturbando e estragando a experiência. Além disso, o game possui ótimos gráficos e jogabilidade. Ele não travou no meu celular, que já está bem ultrapassado…
Zerar o jogo consiste em adquirir tudo o que há nele, monociclos, pilotos e pistas. Não é difícil, é um game fácil de chegar até o fim e, inclusive, eu gostaria que ele tivesse mais desafios. Depois de um tempo não há mais o que fazer, uma vez que tudo já foi conquistado. Porém, olhei na página do desenvolvedor e vi que ele é um jogo para crianças a partir de quatro anos, então faz sentido a sua simplicidade.
Se você busca um passatempo com bastante ação e aventura, eu indico o LEGO Legends of CHIMA: Speedorz. Vale bastante a pena!
Siga nas redes sociais!
Facebook ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚ Pinterest ✚ Skoob