Acho que o post mais difícil que tenho que fazer é sempre o 6 on 6. Não sei o motivo, mas ele sempre sai em cima da hora ou, nesse caso, atrasado.
Ontem o dia foi corrido e eu não consegui fotografar nada para mostrar pra vocês, ai tive a ideia de revirar o meu arquivo em busca de imagens já feitas. Tratei todas em preto e branco e gostei do resultado. Foi tudo muito corrido, mas gostei da ideia de ter que rever as imagens que deixo guardadas nas pastas do meu computador.
- Essa é a vista da janela do quarto da minha mãe, gostei do efeito que ficou com o vidro dela fechado.
- Essa talvez seja a imagem mais antiga da postagem, mas é só do ano passado. Foi feita no porto durante uma viagem até Vila do Conde.
- Errei, essa é a imagem mais antiga da seleção. É de uns meses antes da anterior, tirada da janela da Galeria Fidanza, no Museu de Arte Sacra, olhando para a Igreja da Sé.
- Essa é a pontinha do Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, lugar que abriga o museu de arte contemporânea de Belém, o qual está ameaçado em virtude de uma decisão arbitraria do Governo do Estado que decidiu desapropriar o espaço e tirar o museu da Casa dele. Os artistas e a comunidade criaram um movimento em defesa do museu.
- Ainda tem outra perda caso o museu seja tirado da Casa para dar lugar ao Pólo de Gastronomia. Belém perderá o Corveta Museu Solimões, o primeiro navio-museu da região Norte. Ele fica atracado no píer das Onze Janelas e teria que ceder o lugar para o barco-cozinha do projeto.
- Pra finalizar outra foto da janela do quarto da minha mãe, desta vez com ela um pouco aberta.
Espero que tenham gostado! 🙂
Siga nas redes sociais!
Facebook ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google + ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob