Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/gatoq426/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home1/gatoq426/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Talvez o crush esteja mais feliz sem você – GatoQueFlutua

Talvez o crush esteja mais feliz sem você

Parece absurdo. Parece que eu não confio no meu taco, mas não é bem isso.

Para e pensa que nesse exato momento você ficou com o crush e esse é o início do romance de vocês. Você estaria pronta para essa nova fase da sua vida?

Eu não.

How I Met Your Mother (4)

Estou sem trabalho e bastante confusa em relação ao meu futuro. Quero sim que eu e o crush e eu formemos o par romântico dessa história, mas eu não quero meter ninguém na loucura que está a minha vida atualmente.

Parece que eu tô fazendo drama e querendo chamar a atenção, eu sei disso. Mas eu também sei que me conheço melhor do que ninguém. Sei que pra entrar de cabeça em algo, o resto tem que estar bem. Sem uma base sólida, não dá pra arriscar.

Também sei que um ombro amigo e palavras de incentivo poderiam ajudar, mas no final sempre vai depender de mim. Meter a cara e arriscar perder o que mal começou é ter a certeza que vai durar pouco. É sufocar o beijo.

Deixa o crush lá. Vamos flertando assim, como uma música lenta.

Isso pode demorar? Claro que pode! Mas isso não significa que a nossa vida parou, que outras paixões deixaram de acontecer, que erros e acertos não foram cometidos.

Eu posso me acertar, namorar, terminar, viajar, voltar a estudar e ele pode, entre outras coisas, ter o filho que sempre desejou e que não está em meus planos ter. Nenhum de nós se privaria da felicidade.

How I Met Your Mother (2)

giphy

Eu acredito muito que a gente pode, no futuro, se envolver com uma pessoa que já conhecemos há anos, de uma maneira completamente diferente. Eu acho isso fantástico!

Queremos que o felizes para sempre começe agora. Claro que sim. Mas uma boa história tem vários capítulos, aventuras, partes felizes, tragédias e, principalmente, a evolução de quem a vive.

A vida pode ser como uma história não linear, mas com um final feliz.

Pense nisso! 🙂

Comente!