Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/gatoq426/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home1/gatoq426/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
O Gato viu: Boyhood – Da Infância à Juventude – GatoQueFlutua

O Gato viu: Boyhood – Da Infância à Juventude

De Richard Linklater, mesmo diretor da trilogia “Antes do Pôr-do-Sol”, “Antes do Amanhecer” e “Antes da Meia-Noite”; Boyhood – Da Infância à Juventude conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho, Mason (Ellar Coltrane). O filme segue o garoto durante doze anos, desde a entrada para a escola aos 6 anos, até a faculdade e analisa o seu relacionamento com os pais à medida que ele cresce.

wallpaper-boyhood-be-1366x768

Todo ano o diretor reunia a equipe e filmava em segredo a história. Iniciando em 2002, o projeto só ficou pronto em 2014. O tempo de 12 anos que levou para ser concluído o tornou uma das mais longas produções do cinema!

Simples é palavra para definir Boyhood. Na sua trama não há nada de mais, não há grandes eventos ou acontecimentos. É a vida, pura e simples. Essa é a beleza.

Nas duas horas e 40 minutos de sessão não há marcações do tempo, nos guiamos pelo envelhecimento dos personagens e elementos da narrativa. Nem parece que os atores seguem um roteiro, tamanha que é a naturalidade das coisas. A trilha sonora de Boyhood, bem como as musicas cantadas pelos personagens são um show a parte. A relação do protagonista com a fotografia funciona como uma metáfora perfeita para dialogar sobre a questão do tempo.

Memórias, relacionamentos, dinheiro, decepções, padrastos, responsabilidades, irmãos inquietos, escolhas, filmes favoritos, pais separados, incertezas. Um retrato honesto da vida.

Boyhood é algo único e interessante que deve ser visto e revisto.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

2 thoughts on “O Gato viu: Boyhood – Da Infância à Juventude

Comente!