Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the jetpack domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/gatoq426/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home1/gatoq426/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
O Gato viu: Interstellar – GatoQueFlutua

O Gato viu: Interstellar

Interstellar é melhor filme sobre o espaço que eu já vi e não só porque é o mais bonito, mas também porque é o mais intenso.Eu nem sei bem o que dizer à vocês nesta resenha sem acabar divagando, então vou tentar ser o mais objetiva possível, ok?

Filme de Christopher Nolan, diretor da trilogia do Batman – O Cavaleiro das Trevas e A Origem, Interstellar conta, em sua trama, que os seres humanos consumiram boa parte das reservas naturais da Terra. Um grupo de astronautas recebeu a missão de verificar possíveis planetas para abrigarem a população mundial, possibilitando assim, a continuação da espécie.

Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão mesmo sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investe em uma própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Tanto para quem viajou ao espaço, quanto para quem ficou na Terra há dúvidas constantes. O conhecimento, não só dá física mas do amor e de sentimentos que atravessam universos são essenciais no decorrer da trama. Porém, veremos também a perversidade humana.

Pra entender Interstellar no aspecto da física temos que perceber que ainda sabemos tão pouco sobre o universo, porém, no aspecto humano, a saudade de um pai que vai trabalhar longe da família é compreensível a todos.

Os atores estão brilhantes, Matthew merece outro Oscar por esta interpretação. Há momentos e sentimentos diversos no decorrer deste filme que tem quase três horas de duração. A aflição, o choro, o desespero e a ansiedade são constantes.

A trilha sonora e os efeitos visuais de Interstellar estão impecáveis. Já virou uma obra da ficção cientifica, com certeza.

Assistam este filme. Vale muito a pena.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!