Creme Multifuncional Yamasterol

Produto queridinho das cacheadas, o Yamasterol é baratinho e muito eficaz.

O creme multifuncional atravessou gerações e essa cara de “creme da vovó” só reforça o fato de que o produto é de qualidade para se sustentar durante tantos anos.

GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

Comecei a usar o Yamasterol depois de pesquisar sobre fitagem e buscar produtos livres de elementos que agridam a estrutura do fio. Ele é livre de parafina líquida e petrolatos. Apesar de ser muito usado pelas garotas que tem cabelos cacheados, o produto é para todos os tipos de cabelo e até as crianças podem usar. É liberado para quem faz Lo e Now poo também.

Ele possui D-Pantenol na sua formula, ou seja, dá pra usar com ou sem enxague. Os cabelos ficam macios e soltos nas duas formas. O produtos é bem levinho, o que não deixa o cabelo com aspecto pesado ou duro. Gosto do cheiro, é bem nostálgico.

Composição: Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.

Olha uma pequena lista das formas que dá pra usar o Yamasterol:

  • Creme de pentear
  • Condicionador
  • Máscara
  • Proteção no banho de piscina ou praia
  • Fitagem

Existem quatro versões do produto no mercado, mas eu gosto muito de usar a tradicional. Comprei a embalagem de 320g por menos de R$5,00!

Vale muito a pena experimentar!

Comente!

%d blogueiros gostam disto: