Pixel Media lança novidades para o público nerd

A Pixel Media é o selo de quadrinhos do Grupo Ediouro e já trouxe para o Brasil relançamentos de clássicos como  O Recruta Zero e Hagar, O Horrível.

Atualmente, um tipo de publicação que merece destaque no catálogo da editora são os livros ilustrados no estilo almanaque. Com muitos filmes de super-herói no cinema e séries na TV, um novo público interessado se formou, mas ele nem sempre conhece a trajetória daquele personagem que muitas vezes já tem dezenas de anos. Os lançamentos da Pixel Media vem com o objetivo de suprir essa carência de informação e fazer um apanhado geral sobre esses heróis.

Já falei aqui no blog sobre o livro O Mundo da Mulher-Maravilha, no qual a própria amazona compartilha sua história de vida e olhar sobre o mundo. Recebi da editora O Mundo do Homem-Aranha que segue o mesmo estilo, mas usando o bom humor do personagem, sua marca registrada, na narrativa. Em breve tem resenha dessa novidade aqui no blog.

Em outubro o selo lançou mais duas publicações direcionadas para o público nerd. Confiram!

TUDO SOBRE THE WALKING DEAD

Primeiro e único guia para a excepcional série de sucesso. Nele, o autor narra sobre a série, suas histórias, personagens e desenvolvimento. Um guia obrigatório para todos os fãs de The Walking Dead.

AUTOR: Paul Vigna
FORMATO: 11,5×23 cm
NÚMERO DE PÁGINAS: 320
ISBN: 9788555460852
PREÇO: R$ 39,90

O MUNDO DO BATMAN

Repleto de informações, desde a trágica história da infância do Batman a valiosas dicas sobre o combate ao crime, traz o maior detetive de todos os tempos compartilhando todo o conhecimento necessário para assumir a capa do Batman.

AUTOR: Daniel Wallace
FORMATO: 23,5 x 23,5 cm
NÚMERO DE PAGINAS: 64
ISBN: 9788555460876
PREÇO: R$ 39,90

✚ Imperdível, não é mesmo? Não deixem de conferir!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

 

Comente!

%d blogueiros gostam disto: