Hidratante para o Banho Nivea Soft Milk Manteiga de Karité

Não é novidade por aqui a minha preguiça só de pensar em passar hidratante corporal. Esqueço, compro e não uso, passo só nas mãos…

Buscando uma mudança nesse habito horrível eu lembrei que gosto de passar óleos hidratantes na hora do banho. Essa é uma compra que deve ser feita com atenção, pois o certo é usar óleo vegetal e não o óleo mineral, que não traz beneficio algum. Infelizmente a segunda opção é a que está mais disponível no mercado e aí só checando o rotulo para não ser enganada.

Resenha do Hidratante para banho Nivea Soft Milk Manteiga de Karite - Blog: GatoQueFlutua - Foto: Debb Cabral

Nessa saga encontrei o Hidratante para o Banho Nivea Soft Milk Manteiga de Karité. Ele promete até 24 horas de cuidado através da ação de um hidratante comum, mas com a facilidade da aplicação na hora do banho.

A formula é enriquecida com manteiga de Karité, nutriente hidratante e pode ser utilizada em todos os tipos de pele. Sua textura é cremosa, mas não muito densa. Adere facilmente e não demora para ser absorvido, evitando a sensação incomoda de estar com a pele eternamente melecada.

Seu modo de uso é simples, após a higienização com o sabonete de uso diário, enxágue o corpo normalmente e logo após aplique o Hidratante para o Banho Nivea Soft Milk Manteiga de Karité sobre a pele ainda molhada. Enxágue e seque em seguida.

A única coisa que não gosto no produto é a necessidade do enxágue, gostaria de não precisar fazer isso. Quando estou com muita preguiça faço o seguinte, com o corpo bem molhado passo só um pouquinho do produto e espalho muito bem, aí pulo a etapa final. Nunca tive problemas ou reação estranha na pele por causa disso.

Apesar de tudo, foi o produto com o qual eu mais consegui me adaptar, tanto que já acabei com o conteúdo do recipiente. Aproveitei para conhecer mais da linha e comprei desta vez o Flor de Vanilla e Mel. Este é bem mais cheiroso que o de Manteiga de Karité, que tem um perfume mais próximo do tradicional de Nivea. Assim que testar bem esta outra opção volto aqui neste mesmo post para falar sobre ele.

Paguei R$16,00 no produto que vem em uma embalagem de 250ml e rende bastante!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: