Creme para Pentear {Que Tal?} Cachos dos Sonhos, linha #todecacho da Salon Line

Quem tem cabelo cacheado e usa ele naturalmente sabe o que é viver a vida toda em busca de produtos direcionados para o seu tipo especifico de fio. Normalmente as marcas destinam uma pequena linha para as encaracoladas, colocando todas elas em uma mesma categoria, mas isso veio mudando recentemente.

Marcas como a Salon Line enxergaram a realidade: a maioria da população brasileira tem cabelos cacheados e não se sente representada nos produtos disponíveis no mercado. Nem todo cabelo é igual, nem todo cacho é igual. O que funciona para um ondulado não funcionará necessariamente para um black power.

A linha #todecacho oferece produtos para todos os tipo de cachos, sejam eles cabelos cacheados, crespos, ondulados ou em transição capilar. Hoje eu vim falar sobre o Creme para Pentear {Que Tal?} Cachos dos Sonhos, que abarca os cabelos do tipo 2A (levemente ondulados) até o 3A (cachos abertos), que é o meu caso.

O creme deixa os meus cachos soltos e definidos. Ele tem uma consistência mais densa, então com pouco produto já consigo um ótimo resultado. Ele rende bastante. Eu uso meus cabelos bem curtos, estilo pixie e a minha embalagem de 90ml está em uso há meses!

Creio que no meu cabelo comprido ele deixaria os cachos bem definidos, mas posso falar com mais propriedade do tamanho atual dele. Em um cabelo curtinho é muito mais fácil ver pontas duplas e uma ausência de forma. O Creme para Pentear {Que Tal?} Cachos dos Sonhos, linha #todecacho da Salon Line me deixa tranquila, pois fico sem frizz e com muito brilho. É um efeito umidificado, mas sem aquele aspecto molhado que não seca nunca. É cara de cabelo saudável mesmo! Fora que o cheiro é muito gostoso.

Para as adeptas do No/Low poo a boa noticia é que ele é liberado! O produto é livre de Sulfatos, Silicones, Óleos Minerais, Parafinas e Petrolatos. Ele contém Óleo de Amêndoas, Tutano e Óleo de Moringa, ingredientes que proporcionam maior ativação, definição e um day after tranquilo.

As embalagens de 300ml e 500ml estão custando R$ 13,20 e R$17,50, respectivamente, na loja da marca.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: