Pixel Media lança livro ilustrado do Homem-Aranha

A estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar apresentou um novo olhar sobre o herói mais querido da Marvel. Mas também deixou a questão, afinal quem é Peter Parker? Já vimos tantas versões dele em outras adaptações, mas será que o conhecemos mesmo?

Pensando nisso, a Pixel Media, selo de quadrinhos da Ediouro, aproveita este período pós férias para trazer ao publico nerd um super lançamento, o livro ilustrado O Mundo do Homem-Aranha.

Assim como o livro O Mundo da Mulher Maravilha, neste acompanhamos a vida do querido Peter Parker em um relato próprio.  Segundo ele, não é fácil ser um super-herói quando você tem problemas com sua namorada e um emprego estável para cuidar.

Em O Mundo do Homem-Aranha, este super-herói inteligente conta todos os segredos sobre como consegue equilibrar sua vida dupla e manter o senso de humor que é sua marca registrada, mesmo quando está metido com o Doutor Octopus ou o Duende Verde. Desde cuidados com seu uniforme até suas tiradas rápidas e as armadilhas que acompanham seu trabalho contra vilões inescrupulosos, o Homem-Aranha dá aos aspirantes a super-heróis todos os conselhos de que vão precisar para começar nessa missão.

Sabe a frase do Tio Ben de que “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”? Pois é, imagine que o Peter sente isso na pele diariamente, não só por ser um herói poderoso, mas pelo fato de ser humano. Trabalho e família, cuidar de si e do outro. Chegar à vida adulta não é fácil, nem quando se escala paredes ou salta pelos edifícios. Se o Homem-Aranha é o herói, Peter Parker é a inspiração.

O Mundo do Homem-Aranha é escrito por Daniel Wallace e ilustrado por Mirco Pierfederici. O livro tem seu lançamento previsto para o dia 28 de agosto.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: