Maybelline Baby Lips – Hidratante Labial

A saga da tentar tornar a hidratação um hábito continua e acho que no caso da resenha de hoje, em especial, eu tenho sido, de longe, muito mais bem sucedida.

Meus lábios são muito ressecados, do tipo que vivem rachados, descamando e até feridos. Normalmente os batons dão uma neutralizada nisso, mas nem sempre dá certo. É preciso que o cuidado seja constante.

Resenha Baby Lips, por Debb Cabral, do blog GatoQueFlutua

Pensando nisso, fui em busca de um hidratante labial e o mercado está cheio deles, com diferentes preços e cores. Desde janeiro deste ano venho usando o Maybelline Baby Lips Intense Care, que é incolor e tem um suave gosto de amêndoas. Retoco a todo momento e meus lábios estão muito hidratados e com uma aparência ótima.

O produto pode ser usado por mulheres e homens e deixa apenas um leve brilho nos lábios, nada muito evidente ou incomodo. Ele promete até 08 horas de hidratação e realmente persiste na boca, mesmo bebendo água e comendo um pouco. É um produto barato, que custa em média R$16,00 e dura meses mesmo com uso constante.

Além do Intense Care, o Maybelline Baby Lips está disponível também nas versões Cherry Me (cereja), Pink Punch (maracujá), Peach Kiss (pêssego), Fresh Care (menta) e Hydra Care (limão e manjericão). Estes dois últimos também são sem cor.

Possui FPS 20 e a chamada Centelha Asiática que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves, além de concentrados de células botânicas renovadoras.

Quem optar pelos coloridos pode até dispensar o batom, pois os lábios ficam com uma coloração bem bonita e natural.

DICAS DE USO
  • Aplicar antes do batom matte e depois tirar o excesso, isso evita que ele craquele com facilidade;
  • Misturar com açúcar e esfoliar os lábios;
  • Dar brilho em um batom de cor opaca;
  • Manter a sobrancelha no lugar, como um substituto do gel.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: