Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa

Sou uma pessoa muito preguiçosa para usar hidratante. Sempre acabo esquecendo e também enrolo pois não gosto de ficar com a pele melada de creme. Porém, hidratação é algo que não podemos ignorar e por isso o meu amor por esse hidrante de O Boticário é tão grande, uma vez que ele tornou o ato, uma rotina.

HIDRATANTE-NATIVA-SPA-AMEIXA-RESENHA-GATOQUEFLUTUA-BLOG-FOTO-DEBBCABRAL

Além de ser o hidratante mais cheiroso que já usei na vida inteira, ele absorve muito rápido. É tão leve e suave que não tem como não gostar. Como é muito cheiroso, o Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa é um hidratante que pode ficar sempre na bolsa e substituir até o perfume. Seu cheiro é adocicado, mas nenhum pouco enjoativo, sou bem chata em relação à isso.

Ele promete uma pele hidratada por até 30 horas. Quando vemos sua textura leve e de rápida absorção fica difícil acreditar nisso, mas ele realmente prolonga a  sensação de pele aveludada. Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais nutritivos.

Eu costumo deixar a embalagem próxima a cama e passo antes de dormir, o quarto fica muito perfumado! Passo em todas as áreas do corpo, excerto o rosto. Também é legal deixar perto da mesa de trabalho, pois o ar condicionado resseca as mãos e o hidratante resolve esse problema bem rápido. Em um minuto as mãos estão secas e macias, sem prejuízo na rotina corrida.

Sem duvida virou um dos meus hidratantes favoritos da vida, ainda mais que a linha conta com dois tamanhos, o de 200ml, custando por volta de R$32,00 e o de 400ml, que sai em média por R$52,00. O Boticário sempre promove alguma promoção, por isso, uma dica é sempre estar de olho na marca e aproveitar os descontos que surgirem.

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa também é uma excelente dica de presente.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: