Wishlist – Fevereiro 2017

Acho que a vontade de curtir o Carnaval foi tanta, que todo mundo decidiu colocar todas as demandas possíveis no inicio do mês para poder folgar com tranquilidade. No inicio de fevereiro eu estava cheia de trabalho e de atividades extras para fazer, mas neste Carnaval aproveitei pra botar varias coisas em dia, são elas: o sono, as séries, as leituras e os posts do blog.

Então, esse post, que era do mês passado, saiu atrasado, mas não quer dizer que não tenha saído com amor, ok?

Vamos lá?

01. JOHNSON’S® baby Shampoo Proteção UV: Já faz algum tempo que venho usando os shampoos da JOHNSON’S® baby. Eles são bem leves e não agridem o fio, deixando o cabelo macio e com toque bem agradável. O meu favorito até agora é o amarelo tradicional, mas descobri que existe um com  proteção UV! Fiquei ansiosa para testar, pois meu cabelo é bem curto e aqui em Belém faz muito sol, assim, um shampoo com ingredientes naturais como a melanina, ajuda bastante a proteger a cor.

02. Mochila feminina bordado floral Marisa: Meu novo trabalho pede que eu esteja mais arrumada, não que eu não possa usar tênis ou algo do tipo, mas ele me coloca em situações que me pedem mais cuidado com a aparência. Sinceramente, não acho ruim. Sempre achei lindas as jornalistas elegantes como a Renata Vasconcelos ou mesmo a personagem Robin, de How I Met Your Mother. Então, estava na hora de ir nesse caminho, mas sem perder a minha personalidade e o conforto que tanto amo. Enfrentei uma saga em busca de uma bolsa para o dia a dia, a qual decidi que iria ser média, de couro e preta. Comprei uma e estou bem satisfeita, mas a segunda opção ainda não saiu da minha cabeça. A mochila da Marisa tem uma pegada mais rocker, mas com um bordado floral no bolso que traz uma feminilidade, cabe tudo o que preciso carregar na rotina corrida.

03. Creme Para Pentear Salon Line Hidra 90ml: O Hidra é um creme para pentear com Vitamina A, Vitamina E, D-Pantenol e Óleo de Coco, que, segundo a marca, “condiciona profundamente os fios danificados por processos químicos e que estão muito ressecados”. Na sua ação, as vitaminas ajudam no crescimento saudável, tem ação de proteção antioxidante, proporcionam hidratação de longa duração, com maciez e brilho, além de regenerar a estrutura interna do fio. Vi a Amanda Campelo do Nós Vamos Assim indicando esse produto e vou logo testar também.

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: