O Gato joga: Ultimate Briefcase

O mais recente vicio entra para a lista dos jogos bizarros. Em Ultimate Briefcase você só precisa ser rápido e ter uma maleta em mãos para sobreviver ao fim do mundo!

Imagina que você está indo para o trabalho e do nada começam a cair bombas do céu explodindo tudo e todos. Você não é o mais forte ou o mais ágil, mas quer sobreviver e, como um jovem empregado que é, usa sua maleta de trabalho como escudo.

Simples e muito engraçado, Ultimate Briefcase te conquista pelo absurdo. Para fugir das bombas que estão vindo em sua direção, o jogador deve correr de um lado para o outro e   coletar os power-ups, energia usada para dar força de proteção à maleta.  O objetivo é  durar  o mais máximo de tempo possível. Uma dica é coletar o máximo de moedas possíveis para comprar itens, personagens e vidas extras.

O game possui uma arte bem bonita e jogabilidade fácil, uma vez que conta com apenas dois comandos, ir para a direita ou para a esquerda. Isso acaba tornando o jogo até meio repetitivo depois de um certo tempo de ação, por isso, variar nos personagens ajuda a manter o jogador continuar curtindo e interessado.

Eu sempre jogo com meu celular no modo avião, pois gosto de estar totalmente imersa no game. Offline não aparecem anúncios, mas ao jogar com a internet ativada eles se fazem presentes na tela.

Gratuito, Ultimate Briefcase  está disponível para Android e iOS.

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: