Wishlist – Dezembro 2016 – Especial de Natal

A vida tá numa correria nesse final de ano, mas é uma correria boa, sabe?

Coisas boas estão acontecendo e parece que 2017 vai ser muito melhor que 2016. Estou bem feliz e com energias renovadas. Pensando nisso montei a minha wishlist de Natal. Nela tem duas coisas que vou comprar logo, pois são necessidades e dois mimos muito desejados.

Vamos lá?

01. Volum’ Express Colossal da Maybelline: Essa com certeza vai ser a minha primeira compra, pois além da minha necessidade ser urgente, é a melhor mascara de cílios da vida! Não dá pra ficar sem ela, basta algumas camadas e o olhar já está renovado.

02. Agenda 2017: Provavelmete a que vou comprar não será essa da imagem, porém esse modelo do Snoopy da Tilibra é bem do jeito que estou buscando uma agenda: pequena, um dia por página, de espiral, com espaço para notas e observações. 2017 promente se intenso e pra manter a calma é preciso estar muito bem organizada.

03. Livro Cujo, de Stephen King: Eu me apaixonei por A Zona Morta e estou enlouquecida agora que descobri que a Suma de Letras lançou um livro no qual a trama se passa na mesma cidade do serial killer anterior. O assassino desta vez é um cachorro! Cujo, o cão raivoso.

04. Galocha preta da Zaxy: Eu tenho uma galocha preta de cano curto e amo demais. No período das chuvas Belém fica debaixo d’água, e meter o pé em uma poça é algo mais do que comum. Procurando a sandália da wishlist de novembro encontrei essa galocha da Zaxy que é muito bonita e elegante. A minha ainda aguenta muita coisa, mas quando chegar a hora de trocar é bom saber que a marca está investindo nesse tipo de modelo também.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: