6 on 6 – Dezembro 2016

Acho que em 2017 não vai ter 6 on 6 por aqui. Eu consegui a proeza de postar este de dezembro atrasado! Eu gosto muito da ideia, mas infelizmente todo mês tenho problema em realiza-la.

Vamos ver como que vai ser daqui pra frente. Por enquanto vamos ao de dezembro! Estou já na vibe de Rogue One: Uma História Star Wars e foi a partir desse universo que tive a ideia para as fotos deste mês.

6on6_Dezembro_2016_StarWars_GatoQueFlutua_Foto_DebbCabral6on6_Dezembro_2016_StarWars_GatoQueFlutua_Foto_DebbCabral6on6_Dezembro_2016_StarWars_GatoQueFlutua_Foto_DebbCabral6on6_Dezembro_2016_StarWars_GatoQueFlutua_Foto_DebbCabral6on6_Dezembro_2016_StarWars_GatoQueFlutua_Foto_DebbCabral6on6_Dezembro_2016_StarWars_GatoQueFlutua_Foto_DebbCabral

01. Adoro o livro As Aventuras de Luke Skywalker, Cavaleiro Jedi,  da Pixel. Ele é em capa dura e conta de maneira resumida toda a trama da trilogia clássica. Faz um apanhado geral focando no Luke e traz as ilustrações originais de Ralph McQuarrie.

02. Um livro também, mas é uma leitura que vai ficar pro ano que vem. Manual do Império é um dos livros “guias” que foram lançados recentemente. Este traz todo um visual digno de manual mesmo e anotações dos personagens, além disso esclarece duvidas sobre a formação do poderoso Império do mal.

03. A caneca do Darth Vader veio de brinde no ovo de pascoa e logo se tornou porta-lapis aqui em casa.

04. Já o copo de Stormtrooper é meu companheiro de aventuras. Pra lidar com o calor daqui de Belém eu encho de gelo este copo da Tupperware e vou me hidratando a medida que derrete.

05. Não tem como não amar Lego, não é mesmo? Olha só o Finn de Lego! Ganhei este num sorteio em um evento do Conselho Jedi Pará e achei uma gracinha. Como foi um sorteio duplo dei ele pra minha irmã e fiquei com o item da foto abaixo.

06. A Rey de Lego!!! Ela é linda e toda detalhada. Essa girl power tinha que ficar em destaque na minha estante. Amo muito e estou na torcida para que a Jyn Erso, personagem de Felicity Jones, seja tão destruidora quanto a Rey!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: