Wishlist – Novembro 2016

Quase que eu esqueço de postar a wishlist desse mês! Daqui a alguns dias já é dezembro e a próxima vai ser toda trabalhada no Natal.

Está é uma lista de desejos bem simples e na verdade ela é uma lista de necessidades. Então, vamos lá?

wishlist-novembro-2016-gatoqueflutua

01. Sandália Zaxy Clubber Branca: Eu não sou muito de usar sandálias ou sapatos abertos. Amo tênis e bota, mas percebi que precisava, na minha rotina, da praticidade de uma sandália que não fosse a Havaianas de ficar em casa. Achei lindo esse modelo da Zaxy, com tiras largas, estilo anabela, solado tratorado (que está super na moda) e com fecho em encaixe na lateral.

02. Protetor Labial Lip Care Nivea Média Protection Fps 15: Tenho um problema sério de lábios ressecados, chega a ferir a minha boca! Estava pesquisando um bom balm e descobri esse da Nivea. A marca tem varias opções disponíveis, mas esse é da linha MED, que é para lábios muuuuito ressecados. Sua fórmula é enriquecida com Bisabolol, Óleo de Gérmen de Trigo e Vitamina E, que suavizam os lábios secos. A cobertura dele é  invisível e de longa duração. Um dos fatores que chamou minha atenção foi que contém FPS 15.

Bolsa Kipling Hip Hurray 5: Eu participo de um clube do livro aqui em Belém, o PA Book Club, e o clima lá é bem informal com uma roda de conversa e de encontros. Estava buscando uma bolsa para usar nessas ocasiões, estilo ecobag, mas não curti nenhuma e o tecido delas sempre suja rápido comigo. Encontrei essa da Kipling que é só um grande saco bem espaçoso. Sofro muito quando tenho que carregar as graphic novels que só cabem em mochila. Escolhi a vermelha, mas queria mesmo era uma preta, mais básica ainda!

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

 

Comente!

%d blogueiros gostam disto: