6 on 6 – Novembro 2016

6 on 6 é sempre um post sofrido de fazer. Ele sai só uma vez por mês, mas eu sempre consigo fazer em cima da hora e com muita correria. Vai entender?

Enfim, vamos nessa?

GatoQueFlutua_6on6_Novembro_2016_blog_Foto_Debb_CabralGatoQueFlutua_6on6_Novembro_2016_blog_Foto_Debb_CabralGatoQueFlutua_6on6_Novembro_2016_blog_Foto_Debb_Cabral GatoQueFlutua_6on6_Novembro_2016_blog_Foto_Debb_Cabral GatoQueFlutua_6on6_Novembro_2016_blog_Foto_Debb_Cabral GatoQueFlutua_6on6_Novembro_2016_blog_Foto_Debb_Cabral

01. Amo usar bottons, mas muitas vezes deixo de fazer isso porque os perco. O botton da fotografia é um dos meus favoritos, com a ilustração dessa mulher linda fumando um charuto. Morro de medo de perder esse, tanto que só o uso em lugares que dá pra ficar monitorando, rs.

02. Teve um tempo que eu estava muito relapsa com as minhas unhas. Mais do que estética, mãos cuidadas significam limpeza. Voltei a pintar as unhas toda semana (eu mesma faço) e depois de acabar com algumas cores que tinha por aqui, decidi renovar a seleção. Comprei esses dois esmaltes da Ludurana e me surpreendi com a qualidade e rápida secagem deles. As cores são: Perolado Prata Puro e Cremoso Red.

03. Eu sou bem básica quando o assunto é roupa, camisa monocromática e jeans e está tudo perfeito. Porém, quando o assunto é acessórios, eu gosto mesmo é dos “diferentões”. Maxi colar é algo ótimo, pois muda totalmente a cara do look. Esse lindo ai eu comprei por R$4,00 (isso mesmo!) na C&A.

04. Em outubro li um dos melhores livros desse ano. X-Men: Deus ama, o homem mata é uma graphic novel atemporal e com muitos questionamentos políticos, sociais e morais. Recomendo muito e amanhã tem resenha dela aqui no blog.

05. Mais um acessório! Não vivo sem óculos escuros e aqui em Belém é muito calor e o sol em excesso faz meus olhos lacrimejarem. Também adoro me esconder por detrás das lentes, rs. Esse lindo com armação de tartaruga é da Riachuelo.

06. Sempre um gatinho, não é mesmo? Ganhei esse fofinho de presente de aniversário há alguns anos atrás. O rabo dele serve como porta-anel, mas eu coloco ele na minha estante de livros mesmo.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: