Wishlist – Setembro 2016

Hora de mostrar as coisas que fico só na vontade, rs. Brincadeiras a parte, esse tipo de post é bem legal para ajudar a ver o que realmente se necessita e fazer boas compras no futuro. Ir direto no foco.

Então, vamos lá?!wishlist-setembro-2016-gatoqueflutua

01. Carteira Artelo Kipling – Eu já tive carteira de tudo quanto é tamanho e modelo, mas ultimamente quero carregar o mínimo de peso possível e por isso estou fugindo das grandonas. Recentemente descobri a Artelo, ela é vendida como uma carteira masculina, mas como todos os produtos da Kipling, isso é muito relativo. Fora que eu acho que todo mundo deve usar o que gosta. A Artelo é compacta e bem dividida, exatamente o que estou precisando.

02. Lápis para Olhos Amarelo Vintage – Vult – Eu adoro lápis claro pra usar na linha d’água. Já usei bege e branco e eles fazem uma diferença enorme na hora de abrir o olhar e minimizar a cara de cansada. Vi a Niina Secrets indicando esse da Vult e fiquei curiosa pra testar.

03. Tênis Converse All Star Couro European Ox – Tênis branco tá na moda, né? Mas eu já desejo esse All Star há muuuuito mais tempo, rs. Adoro esse tipo de tênis e confesso que queria o com cano alto, mas só encontro em tamanhos muito maiores que o meu pé, por isso decidi ir atrás do com cano baixo, que é mais fácil de encontrar do meu tamanho.

04. Livro Evangelho de Sangue, de Clive Barker – Não tenho palavras pra dizer o quanto eu desejo esse livro. Hellraiser foi a melhor leitura da Darkside que já fiz até agora e me apaixonei pela escrita do Clive Barker. Essa edição está maravilhosa e eu estou louca pra ter o meu e chocar a sociedade com ele.

05. Esmalte Doce Pérola, Risqué – Cinza é uma das minhas cores preferidas. Quando vi essa cor na nova coleção de nudes da Risqué decidi que tinha que comprar, ainda mais que agora eu voltei a cuida melhor das minhas unhas. Elas merecem esse mimo, não é mesmo?

E ai? O que vocês estão desejando também?

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: