6 on 6 – Setembro 2016

Olha elaaaaaaaa tomando vergonha na cara e fazendo um 6 on 6 todo original com fotos feitas ainda há pouco! haha

Demorou, mas parece que entendi o jeito desse tipo de post e estou muito feliz com o resultado. Vamos ver?!

6on6_setembro_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_setembro_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_setembro_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_setembro_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_setembro_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral 6on6_setembro_2016_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

01. Relógio fofo da minha irmã que deu o start para essa sessão de fotos, dai veio o tom que dá unidade a todo o conjunto. Esse relógio está sem bateria, mas não deixa de encantar. Até postei uma foto parecida com essa no meu Instagram esses dias.

02. Batons da Quem disse, Berenice? que é a minha marca favorita de maquiagem. Todos os batons já estão chegando no fim, de tanto que são amados. Essas cores são: Violita, Vermelecho e Nudelina. São cremosos, mas não escorrem ou ficam pegajosos. Amo demais!

03. Meu Maneki Neko, tradicional do Japão e conhecido como Gato da Sorte ou Gato do Dinheiro. O meu tem a pata direita levantada, o que significa que ele atrai dinheiro. Esse eu ganhei de presente de aniversário tem uns anos e ainda estou esperando o dinheiro chegar, rs.

04. Se existe um passatempo em que eu seja realmente viciada, ele se chama Sudoku. Sério, eu fico muito feliz quando a Coquetel manda aqui pra casa uma revistinha que seja dele, é demais! É estimulante e desafiador. Muita gente tem preconceito e acha que é muito difícil, mas não é não. Experimente!

05. Não é novidade pra ninguém que a Netflix é a melhor coisa dos últimos tempos, não é mesmo? Ter na palma da mão um catalogo de séries e filmes incríveis é um sonho.

06. Essa é a minha TBR de setembro. Eu já comecei a ler dois desses livros e em breve tem resenha aqui no blog!

PS: Notem o lado direito involuntário sempre em destaque em todas as fotos, rs.

Espero que tenham gostado! 🙂

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: