Link Party – Agosto 2016

Já faz algum tempo que eu pensava em achar uma forma de compartilhar com vocês as coisas bacanas que acho na internet. Eu sempre postei no Twitter, mas precisa organizar de fato isso. Tem tantos posts legais por ai que decidi abrir essa nova categoria aqui no blog, a Link Party. Seria uma rodada de links fabulosos que valem muito a pena serem compartilhados.

LINK PARTY - Agosto 2016 - GatoQueFlutua

Isso é algo que eu sempre quis fazer e é uma excelente maneira de apresentar e conhecer outros blogs. Então, vamos lá?

  1. Acho que as minas do Collant Sem Decote vão aparecer sempre por aqui, pois elas sempre vem nos ajudar a questionar a situação da mulher na cultura pop. Dessa vez elas falaram sobre O RELACIONAMENTO ABUSIVO ENTRE A ARLEQUINA E O CORINGA, que muita gente insiste em romantizar.
  2. Lá do Delirium Nerd vem um texto necessário sobre POR QUE A LUTA PELA REPRESENTATIVIDADE ESTÁ CAUSANDO TANTO INCÔMODO? O post não fala só sobre a representatividade feminina, mas no geral, com negros, LGBTs e outras minorias. Ainda tem uma galera que desconhece a história acha que tudo isso é vitimismo.
  3. Eu sempre estou buscando formas de deixar o blog mais convidativo e bonito. A Gabi do blog Fluffy me lembrou que às vezes o nosso olho já está acostumado com o nosso layout. Nós sabemos onde tudo está, mas e os novos visitantes? Depois de ler as 8 DICAS PARA DEIXAR SEU BLOG AINDA MELHOR! eu fiz pequenas alterações, como trocar o “arquivo” pelas “categorias” na sidebar. Parece bobagem, mas ajuda muito o vistante na hora de se situar.
  4. O Rolandinho do canal Pipocando fez um vídeo muito legal, o Entenda DONNIE DARKO – Explicação COMPLETA. Esse filme se tornou um clássico cult, então se você curte cinema e umas teorias bem loucas, esse vídeo é pra você! Só uma dica, ele tem quase uma hora de duração, então reserva um tempo e uma pipoca pra assistir com calma.
  5. Pra finalizar, a Luh Testoni parece que adivinhou e fez um vídeo incrível chamado APÓIE QUEM PRODUZ CONTEÚDO! em que ela fala sobre processo criativo, bad, solidão e falta de incentivo. Ela também dá dicas de como apoiar as pessoas que estão diariamente na internet promovendo o dialogo. Vale muito a pena conferir!
Muitos links incríveis, não é mesmo? Agora me indica um post imperdível você também! 😀
.

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: