O Gato leu: O Bom Dinossauro – A História do Filme em Quadrinhos

O Bom Dinossauro – A História do Filme em Quadrinhos
Editora: Coquetel/Pixel
Ano: 2016
Páginas: 60
Compre: Amazon | Submarino | Americanas | Livraria da Travessa | Cultura | Saraiva

Já teve resenha do filme O Bom Dinossauro por aqui no blog e a sua história em quadrinhos segue a mesma linha.

O Bom Dinossauro_Pixel_Quadrinho_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

“Há 65 milhões de anos um asteroide não atingiu a Terra, e mudou o mundo para sempre…” assim inicia-se a graphic novel, nos situando na história e introduzindo Arlo, o protagonista, a partir de seu nascimento.

Arlo é um jovem e medroso dinossauro verde, que por uma infelicidade de acontecimentos se vê longe de casa, em um lugar que lhe é totalmente desconhecido e sem saber como voltar. É nessa situação complicada que ele conhece Spot, um filhote humano e valente que age como cachorro. Essa amizade irá tranformar a vida dos dois para sempre.

O Bom Dinossauro – A História do Filme em Quadrinhos da Coquetel, lançado pelo selo Pixel, é uma excelente adaptação do filme. Com cores vivas e uma arte simples e limpa, o livro traz os pontos principais e mais emocionantes do longa, como por exemplo a tocante cena em que Arlo e Spot relembram de suas famílias. Vale ressaltar o cuidado com a edição que contêm uma ilustração linda na folha de guarda, além da apresentação dos personagens que se destacam  na aventura do jovem dinossauro.

O Bom Dinossauro_Pixel_Quadrinho_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_CabralO Bom Dinossauro_Pixel_Quadrinho_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_CabralO Bom Dinossauro_Pixel_Quadrinho_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Google +  ✚ Pinterest ✚ Youtube ✚ Skoob

mundo_coquetel_parceiro_2

Comente!

%d blogueiros gostam disto: