Liga Pontos – Zen e Terapia do Liga Pontos da Coquetel

O meu livro de liga pontos foi sequestrado. A minha prima, quando veio passar umas férias aqui em Belém, aproveitou todas as minhas revistas da Coquetel e se divertiu muito fazendo todos os jogos.

Quando ela se foi, mandei com ela as revistas que ela mais tinha gostado, incluindo o meu livro de ligar pontos chamado O Mundo dos Desenhos. É muito bom ver uma criança se divertindo com algo que não está em uma tela e interagindo com tudo. Quando eu era mais nova lembro de ter livros desse tipo sempre. Eu adorava completar os desafios.

LigaPontos_Coquetel_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

A Coquetel, que é parceira do blog, mandou um kit bem bacana e nele vieram dois livros de liga pontos, o Liga Pontos – Zen e Terapia do Liga Pontos!

Esses livros são para o público mais adulto, pois possuem imagens com centenas de números para ligar, além disso, eles tem o objetivo de relaxamento depois de uma rotina estressante. Eu deixo os meus perto da minha mesa de trabalho, pois quando estou com a cabeça muito cheia ou fazendo uma pausa, eles são os meus melhores amigos.

LigaPontos_Coquetel_GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

Às vezes a gente está com um bloqueio criativo e a melhor coisa a se fazer é espairecer. Porém, nem sempre é possível sair de casa e dar uma volta, não é mesmo? Mas você pode encontrar belas e estimulantes imagens nesse livro na ponta de um toque do lápis. 🙂

Pra quem curte livros de colorir, ao final da pra pintar cada desenho que você mesmo fez!

COMPRE

Liga Pontos – Zen – Amazon

Terapia do Liga Pontos – Amazon

mundo_coquetel_parceiro_2

Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Grupo no WhatsApp ✚ Twitter ✚  Pinterest ✚ Skoob

2 thoughts on “Liga Pontos – Zen e Terapia do Liga Pontos da Coquetel

Comente!

%d blogueiros gostam disto: