6 on 6 – Maio de 2016

Hoje é dia de estreia aqui no GatoQueFlutua. Estreia de uma nova categoria de post, o 6 on 6!

O 6 on 6 possui vários formatos e temas, mas a base dele é: todo dia 06 entra no blog um post com seis fotos feitas no mês anterior. Tem gente que faz de maquiagem, de livros, de compras, tanto faz. O legal desse tipo de projeto é estimular a criatividade e o conteúdo autoral. No meu caso, vou compartilhar com vocês as seis coisas que mais curti no mês que passou.

Isso vale pra tudo, desde uma compra até o registro de um lugar que fui. É claro que posso fazer um mês temático, mas o legal é deixar aberto a todas as possibilidades.

Vem conferir!

Foto - Debb Cabral - blog - GatoQueFlutuaBatom - Foto - Debb Cabral - blog - GatoQueFlutuaDVD_ClubedaLuta - Foto - Debb Cabral - blog - GatoQueFlutuaFoto - Debb Cabral - blog - GatoQueFlutuaAllStar_Converse_Foto-Debb-Cabral-blog-GatoQueFlutuaEspaçoOficinaAssim_Foto-Debb-Cabral-blog-GatoQueFlutua

01. Eu troquei de óculos. Além do meu grau estar vencido, minha armação anterior não me agradava mais. Eu queria uma armação grande e divertida, que eu pudesse usar sempre como assessório e não só na hora do trabalho e leitura. Escolhi essa azul da coleção do Beatles para Chilli Beans. Originalmente era a armação de um óculos de sol, mas mandei substituir por lentes com o meu grau corrigido. Estou amando!

02. Abril foi um mês bem corrido, pra falar a verdade, é o mês que mais trabalho no ano. Algo que me ajudou muito nessa rotina louca foi esse batom da Natura, pois só usava ele, era uma escolha sem erros! Ele tem uma cor linda, ótima cobertura e boa durabilidade, apesar de não ser de longa duração. Combina com tudo que tenho e com os looks que monto. A cor é a Canela Envolvente (linha Faces).

03. Eu encontrei num DVD do filme Clube da Luta em um grupo de vendas e trocas daqui de Belém. Estou muito feliz, pois ele acompanha um pequeno livro que conta bastidores e curiosidades sobre esse filme que amo, inspirado em um livro que amo mais ainda.

04. Essa é a Spoder, minha gata mais velha. Ela sempre vem deitar em cima das coisas que coloco em cima da minha cama e fica me olhando como se não fosse nada de mais. Não tem como dizer não para esses olhos verdes.

05. Ainda na vibe de trabalho, esse foi um instante de pausa em uma manhã muito corrida. A foto foi tirada no Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, ponto turístico e histórico daqui de Belém. Meu tênis Converse roxo foi parceiro nesses dias loucos.

06. Eu nunca tinha ido ao Espaço Oficina Assim, que além de abrigar um restaurante delicioso e muito acolhedor, ainda é um lugar de formação de conhecimento e fomentação cultural. Me senti muito bem vinda lá e pretendo voltar mais vezes. A decoração tem muito da identidade paraense em dialogo com a arte nacional e internacional.

Curtiu da ideia do projeto? Participe também e compartilhe seus bons momentos! 🙂

Comente!

%d blogueiros gostam disto: