O Gato leu: As Aventuras de Luke Skywalker, Cavaleiro Jedi

As Aventuras de Luke Skywalker, Cavaleiro Jedi – Tony DiTerlizzi e Ralph McQuarrie
Editora: Coquetel/Pixel
Ano: 2016
Páginas: 68
Compre: Amazon

Star Wars está mais em alta do que nunca. Mas você realmente conhece a história?

GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

Hoje eu vi apresentar um dos últimos lançamentos da Coquetel, através do selo Pixel: um livro ilustrado que conta as aventuras de Luke Skywalker!

Ele conta com as ilustrações originais de Ralph McQuarrie, que concebeu o visual conceitual por trás de “Uma Nova Esperança”, “O Império Contra-ataca” e “O Retorno de Jedi”. As ilustrações são ricas em detalhes e ajudam a entender sob que referências visuais Star Wars foi criado.

O foco é nas aventuras do Luke, como o título já mostra, mas todas as histórias da trilogia clássica estão presentes. O autor Tony DiTerlizzi tece sua própria narrativa sobre a jornada de Luke, desde que este era um fazendeiro em Tatooine até se tornar o Cavaleiro Jedi que conhecemos.

GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral GatoQueFlutua_blog_Foto_Debb_Cabral

As Aventuras de Luke Skywalker, Cavaleiro Jedi é muito bem feito, bem editado e com capa dura. É uma publicação que serve tanto para os fãs antigos, como também para os novos fãs de Star Wars, que com o lançamento do Episódio VII – O Despertar da Força se interessaram pelo universo e desejam conhecer mais.

Ele ajuda a tirar possíveis dúvidas e explica a história com uma linguagem acessível, o que faz com que a leitura flua muito bem.

Vale muito a pena conferir!

 

 Siga nas redes sociais!

Facebook  ✚ Instagram ✚ Twitter ✚ Pinterest  Skoob

Comente!

%d blogueiros gostam disto: