O Gato viu: Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme

O desafio era grande: trazer para a tela do cinema as histórias da turma do Charlie Brown e do beagle mais amado das tirinhas em quadrinhos. Deu certo!

Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme é uma bela homenagem ao trabalho de  Charles M. Schulz. Com uma nova forma nunca vista antes (em animação 3D), o filme conta a história de uma mudança na vida de Charlie Brown, em plenas férias de inverno. Chega na cidade uma linda garotinha de cabelo vermelho, que será vizinha do jovem.

Charlie Brown é tímido e atrapalhado, mas se encanta de cara pela menina. Para conseguir falar com ela, terá que vencer seus próprios medos. Ele procura ajuda e ouve conselhos desde a ranzinza Lucy, passando por sua doce irmã, Sally, até o sempre amigo, Linus. Mas quem o ajuda mesmo é o seu inseparável cachorro, Snoopy.

O beagle, entre um capitulo ou outro da aventura que cria em sua máquina de escrever, consegue ter ideias para levantar a moral do amigo e ajudá-lo a dar, literalmente, os passos em direção a sua amada.

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme tem uma hora e meia de duração e consegue divertir do inicio ao fim. É uma história encantadora sobre autoestima e amizade.

Vale muito a pena conferir!

Comente!

%d blogueiros gostam disto: